Na rede:

30 de junho de 2017

EPAP entrega certificados do curso de Noções de Licitação e suas Modalidades.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/06), na sede da Escola Parnaibana de Administração Pública a entrega dos certificados aos participantes do curso promovido pela EPAP, cujo objetivo foi capacitar o servidor público e dar agilidade nos processos licitatórios.

O curso teve mais de 100 inscritos, iniciou-se com 30 alunos e teve 14 concluintes. O curso foi ministrado pelo professor Isaías, com vasta experiência no setor, pertencente ao quadro de funcionários da Prefeitura de Parnaíba, que ministrou aos participantes vários assuntos, entre os quais, como proceder em compras, requerimentos, pregões, contratos, enfim, tudo que diz respeito a um processo licitatório. 

No último encontro, o Prof. Isaías Ribeiro realizou uma simulação de pregão, envolvendo todos os participantes do curso. O diretor Geral da escola, Prof.Marcus Vinicius, parabenizou a todos os cursistas e desafiou a todos a colocarem em prática tudo o que foi aprendido afim de aperfeiçoar o serviço público municipal de Parnaíba, destacou também o servidor Nelson Ned Silva Soares como modelo de cursista, pois concluiu todos os cursos oferecidos pela EPAP com 100% de presença.

Alguns dos alunos que concluíram o curso: