Na rede:

25 de dezembro de 2017

Conheça o trabalho da EPAP em 2017


O Diretor Geral da EPAP, o Prof. Marcus Vinícius do Carmo, comemora os resultados da Escola de Administração obtidos em 2017.

De Janeiro a dezembro deste ano, a EPAP ofereceu 15 cursos/palestras que somam mais de 400 horas horas-aulas de qualificação e aperfeiçoamento. Contudo reconhecemos que o índice de aproveitamento dos servidores foi bem aquém do esperado.
ebookTwitter
A escola trabalha com propósito de melhorar o serviço público municipal e para tanto, o foco é a qualificação do servidor para que se possa otimizar a prestação de serviço à sociedade. Tendo nossos servidores mais capacitados, teremos um serviço de melhor qualidade e mais eficiente ao cidadão.
A EPAP disponibiliza também, sua infraestrutura (sala e auditório) para ações formativas das diversas unidades da PMP, sem prejuízo da sua agenda regular de cursos. 
A solicitação ocorrer através do site e sempre com um mínimo de 10 dias de antecedência.
Dentre as muitas conquistas deste ano, destacamos 3 (três):

1.   Sede própria da EPAP com sala, secretaria e diretoria, 
2.   Criação e manutenção de nosso site (sítio eletrônico), 
3.   Convênio institucional com a Universidade Estácio de Sá.

Dentre os muitos objetivos para o próximo ano, temos um basilar: Envolver em até 90% o servidor efetivo nas atividades da EPAP. Em 2018 Estaremos buscando um processo continuo de aprendizagem e Valorização do Servidor Público Municipal.  


E que venha 2018...